Frete grátis para todo BRASIL em compras a partir de R$ 199,90

Prazo de Entrega

Qual o prazo de entrega da minha compra?

O prazo de entrega é uma estimativa que considera o nosso prazo de produção das peças e o da transportadora. Nos esforçamos ao máximo para que você receba antes do previsto com toda qualidade, carinho e satisfação.

A maioria dos nossos clientes recebem seus pedidos entre 5 à 15 dias úteis após a postagem do pedido, em poucos casos pode se estender para até 30 dias úteis. Porém pode ficar tranquilo(a), todas as compras possuem seguro de entrega ou a devolução total do seu dinheiro e a maioria dos nossos clientes recebem seus pedidos bem antes do prazo estimado.

 

Como funciona o prazo para envio do código de rastreio?

Após confirmação do pagamento, seu pedido é encaminhado para o nosso setor de confecção e separação dos pedidos, que acontece num prazo de 4 a 8 dias. Esse intervalo serve também para que seja gerado o seu código de rastreamento.

Ressaltamos que o código de rastreio tem o prazo de 6 a 15 dias para constar no sistema de rastreamento dos Correios.

Depois de separado e com código de rastreio, o pedido é enviado e tem até sete dias para sair no nosso centro de produção nacional, onde temos a maiorias dos itens do site ou também pode vir por envio Internacional: Da China, Cingapura, Peru, Estados Unidos ou Tailândia e chegar ao Brasil.

No caso de envio internacional, depois de chegar ao Brasil pode levar de 10 a 15 dias para que seja repassado ao centro de distribuição dos Correios. Esse é o momento que pode levar mais tempo durante a entrega. Entre a transportadora e o centro de distribuição dos Correios, todas as compras que chegam ao Brasil devem passar pela fiscalização da Receita Federal.

Depois disso, a compra é enviada para a central de distribuição dos Correios. É importante lembrar que as atualizações do código de rastreio não são diárias, por isso, não se preocupe se demorar para trazer um novo status da compra.

Havendo a cobrança por parte dos órgãos de fiscalização, entre em contato com o nosso suporte, o Mundo dos Japamalas é responsável pelo pagamento de qualquer valor cobrado durante o envio dos seus pedidos.

 

Recebi apenas uma parte dos meus produtos. O que houve?

Por termos parte do nosso estoque no Brasil e parte Internacional, em alguns casos enviarmos os pedidos em remessa separada. Os envios nacionais geralmente chegam mais rápidos que os envios Internacionais. Logo, caso isso aconteça, não se preocupe, pode ficar tranquilo(a). Dentro de alguns dias você receberá a segunda remessa do seu pedido.

 

Consigo acompanhar minha compra?

Sim, você pode acompanhar seu pedido através do código de rastreio.

Após seu produto passar pelo setor de produção/distribuição você irá receber o código de rastreio automaticamente no seu e-mail cadastrado em nosso sistema.

Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

Este acompanhamento é da responsabilidade do cliente, devendo se atentar as movimentações do objeto pois há casos que pode haver a necessidade de retirar um objeto na agência dos Correios devido a área de entrega do objeto, algum erro de endereço cadastrado ou não atendimento do carteiro.

 Para acompanhar seu pedido usando o código de rastreio, sugerimos o site dos Correios:

https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode sim! Mas como prezamos por um prazo rápido de entrega essa alteração deverá ser feita em até 24h após a aprovação do pagamento da compra.

 

Qual é a segurança na entrega do produto?

O Mundo dos Japamalas oferece a você vários motivos para ter total segurança na sua compra. Somos uma empresa idônea, com 4 anos de mercado e com mais de 40 mil clientes satisfeitos em todo Brasil.

De segunda a sexta, das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h (exceto feriados), nossa equipe está pronta para sanar qualquer dúvida ou resolver algum problema que porventura venha a acontecer através do nosso suporte por whatsapp (11) 93150-0927.

Além disso, todas as compras realizadas têm seguro-entrega, que protege você em todas as situações. Seja extravio ou perda durante o processo de compra ou mesmo insatisfação com a compra.

Caso você não receba o item em até 60 dias será acionado o seguro e o valor da compra será devolvido integralmente mediante a forma de pagamento que a compra foi realizada.

Oferecemos para você sempre opções para ter uma experiência de compra incrível, com total confiança e segurança.

✔️ Produto adicionado com sucesso.