Perguntas Frenquentes
Tempo de entrega?
Informamos que nossos produtos são importados e o prazo de entrega é de 20 a 25 dias úteis.
Há algum tipo de contaminação por corona vírus?
Não. Nossos produtos são higienizados e embalados respeitando os padrões de segurança internacionais, para garantir a saúde e bem estar dos nossos cliente e colaboradores.
Qual é o valor do frete?
Oferecemos todos os produtos com frete grátis para todo Brasil.
Quais são as formas de pagamentos?
Aceitamos o pagamento com todos os cartões de crédito, débito em conta através do Mercado Pago.
Você também pode pagar com boleto bancário (compensa em até 2 e 3 dias úteis).
Qual é a garantia do meu pedido?
Nós garantimos 100% da sua compra. Se por qualquer motivo você não receber ou seu pacote de envio for extraviado, você receberá de volta 100% do valor pago. Pedimos apenas que aguarde o período máximo do prazo de entrega de no máximo 8 semanas.
Recebi meu pedido, mas vieram faltando alguns itens. O que devo fazer?
Em alguns casos, os nossos pedidos são enviados de forma separada. Basta aguardar chegar o novo pacote. Se você não receber a segunda ou terceira parte com 1 semana de diferença, entre em contato conosco e iremos verificar.